Fotos do lançamento e tarde de autógrafos de Terra Morta.

'Tarde, infectados!

Finalmente está acontecendo. Em agosto de 2008 eu escrevi a já familiar introdução de uma história despretenciosa, que servia apenas como hobby, onde eu me imaginava em meio a um apocalipse zumbi. Nunca pensei que chegaria tão longe. Não diria que foi sorte, pois se Terra Morta não tivesse capacidade para tanto, sorte não seria a responsável para que a história virasse um livro.

Graças às cobranças quando os capítulos demoravam a sair, graças ao meu esforço, apesar das dificuldades, graças a minha mãe e minha vó, que compraram meu notebook assim que fui convidado a lançar o livro, onde pude terminar a história a tempo, graças ao Erick Sama por ter acreditado no potencial de TM, graças a vocês. Graças a Deus!

No último domingo, 04/12, foi o lançamento e tarde de autógrafos de Terra Morta. E é apenas o começo.

Pessoas que eu só conhecia pela net, pessoas especiais, amigos que não via há muito, pessoas que eu nem sabia quem eram. Muita gente foi, a tarde foi ótima. Autografei vários livros, tirei foto com vários infectados, novos e antigos, bati um papo super bacana com a galera, respondi às diversas perguntas, desde "Como começou Terra Morta?" até "O que você faria se os zumbis aparecessem na vida real?". O tempo passou voando, foi muito legal.

Abaixo deixo as dezenas de fotos que tiraram, de tudo quanto era lado e câmera. Confesso que no começo estava bastante nervoso; afinal, eu era o centro das atenções, e vocês bem devem saber como me sinto desconfortável em público. Mas nada como um bom óculos escuros pra camuflar o nervosismo, até o momento em que estava completamente tranquilo. Tanto que nem percebi os flashes. O pior era quando eu percebia. Eu não sabia se ria ou se ficava sério, então saiu o que vocês podem ver abaixo. Caretas dos mais variados tipos!

Falta de fotogenia à parte, foi sensacional!































































































































































































































































































































































































































































Quem quiser ver todas as fotos, pode acessar meu Facebook e se deleitar nas caretas, rs. Quem quiser adicionar, be my guest.

Nessa nova etapa de Terra Morta, novas coisas começam, como divulgação massiva em diversas redes, como o Tumblr e a versão em inglês do blog original, Dead Land, visando infectar o mundo, e já contando com alguns leitores americanos. Não sei se perceberam, mas nunca fui de sonhar pequeno.

Espero que gostem das fotos. Nesse final de semana a Draco postará um video da tarde de lançamento, onde eu devo estar, no mínimo, estranho, rs. Mas postarei aqui, para que vocês riam a vontade.






Abraços, galera, e continuem sobrevivendo.

5 mordidas:

Taina disse...

Foi maravilhoso conhecer o autor deste livro tão perfeito que é Terra Morta. O lançamento foi muito legal!
Parabéns, Toy, merece isso tudo e muito mais.

10 de dezembro de 2011 às 20:05
Anônimo disse...

oi entao n vai mais lançar captulos n?

11 de dezembro de 2011 às 00:41
Kiya disse...

2 coisas:
1-estou realmente ansiosa para saber o desfecho da história, então... como diz a galera... "quando saem os próximos capítulos?!" :)
2-estou me divertindo com a cara do meu irmão nas fotos. É o Lucas, que ajudou durante a tarde dos autógrafos! Foi ele quem me recomendou o blog!

Parabéns!

13 de dezembro de 2011 às 23:27
Lipe disse...

http://zobiehistory.blogspot.com/...quero ser um dos seus afiliados :)

18 de dezembro de 2011 às 18:52
~Lobo disse...

Boa sorte com isso, Lipe kkkkk

1 de janeiro de 2012 às 20:26

Postar um comentário